Ecosampa inicia operação na limpeza pública de São Paulo

Após licitação realizada pela Prefeitura de São Paulo, a Ecosampa é uma das seis empresas vencedoras do certame que assumiu a limpeza pública de São Paulo em 1º de junho. A administração municipal dividiu a cidade em seis partes e cada lote foi arrematado por uma empresa que se habilitou na concorrência. A Ecosampa, marca do Consórcio SCK, formado pelas empresas Sanepav (SP), Colares Linhares (RJ) e KTM (MG), é responsável pela região abrangida por cinco Subprefeituras: Santo Amaro, Campo Limpo, Capela do Socorro, M’ Boi Mirim e Parelheiros, todas na zona sul de São Paulo.

As novas empresas de zeladoria são responsáveis pelos serviços de instalação de lixeiras, varrição, retirada de entulho, limpeza de bueiro, operação de ecopontos, pátios de compostagem e pinturas de guias, entre outros. A coleta domiciliar é realizada por outras duas empresas, em um processo e contratos distintos deste.

Na imagem, equipes da Amlurb e da Ecosampa se confraternizam no primeiro dia dos novos contratos, quando foram realizados os eventos Prefeitura Presente e Mutirão dos Bairros no M’ Boi Mirim.

Mônica Paula, 21/08/2019
*Com Amlurb

Próximo post
Treinamento de Integração envolve todos os colaboradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu